04 MAR 2021
Suspensão temporária de pronto-atendimento a pacientes particulares

Devido ao avanço da pandemia e do agravamento dos casos de Covid-19, a partir desta sexta-feira (05), as clínicas Doctor Clin estão suspendendo o pronto-atendimento para pacientes particulares. Temporariamente, os serviços de pronto-atendimento das clínicas passam a se dedicar exclusivamente aos beneficiários Doctor Clin, visando garantir a manutenção da segurança e qualidade assistencial.

Assim que os atendimentos forem restabelecidos, informaremos através dos canais de comunicação da operadora.

A suspensão não se aplica para atendimentos eletivos (horário marcado), que seguirão sendo agendados e realizados normalmente. “Estamos passando por um momento desafiador e nossos esforços, primeiramente, são dedicados a resolver, da melhor forma, o atendimento a todos os nossos beneficiários”, pontua o diretor da operadora, Marcelo Dietrich.

A Doctor Clin possui 10 clínicas, localizadas nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Dois Irmãos, Esteio, Canoas, Gravataí e Porto Alegre. A orientação aos pacientes particulares é para que busquem pronto-atendimento na rede hospitalar mais próxima.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Em nossas clínicas, neste momento, não estão permitidos acompanhantes, pois precisamos diminuir o número de pessoas circulando para tentar controlar o contágio.

Indicamos que os pacientes não busquem as clínicas e marquem via telemedicina nos seguintes casos:

- Renovação de atestados;

- Retorno de exames, mesmo que solicitados pelos plantonistas;

- Pedidos de laudos e exames para retorno ao trabalho;

- Se você teve contato com paciente positivo para Covid-19, mas não está com sintomas;

- Pacientes com sintomas gripais antes do terceiro dia do início dos sintomas (exceto se tiverem com saturação <96% ou falta de ar).

USE MÁSCARA.

HIGIENIZE AS MÃOS E OS AMBIENTES DE CONTATO.

MANTENHA AS NORMAS DE PROTEÇÃO E ISOLAMENTO, EVITANDO AGLOMERAÇÕES E CIRCULAÇÕES DESNECESSÁRIAS.

Juntos somos mais fortes, e se cada um fizer a sua parte, vamos vencer!

Compartilhe